Copa feminina

Saiba as cidades que terão expediente reduzido nos jogos do Brasil

Repartições públicas estaduais também terão horário especial

Imagem ilustrativa da imagem Saiba as cidades que terão expediente reduzido nos jogos do Brasil
|  Foto: Thais Magalhães/CBF

Nos dias de jogos da seleção brasileira feminina de futebol na Copa do Mundo Feminina 2023, os servidores de algumas cidades fluminenses vão poder assistir aos jogos e iniciarem o expediente mais tarde. A mesma medida vale para órgãos públicos estaduais e federais, com exceção de serviços essenciais, como unidades de saúde de emergência e policiamento nas ruas. 

Além da Capital, outras cidades como Niterói, Maricá, Itaboraí e Angra dos Reis também confirmaram a alteração no expediente durante os jogos. A prefeitura de São Gonçalo ainda não informou se seguirá a medida de horário especial para atendimento ao público. 

Leia +: Niterói homenageia mulheres pretas em exposição ao ar livre

Leia +: Sextou! Confira como fica o clima no fim de semana

O Brasil estreia na competição realizada na Nova Zelândia na próxima segunda-feira (24) e irá enfrentar a seleção do Panamá, às 8h. Neste dia, o expediente público será iniciado às 11h. O último jogo da fase classificatória será no dia 2 de agosto, uma quarta-feira, contra a Jamaica. A partida será realizada às 7h, e o expediente nesta data começa às 10h.

< Estão abertas as inscrições para a 5ª Meia Maratona de Niterói Preta Gil passa mal, dá entrada em hospital no Rio, mas 'foge' <